Novo texto:
O ingresso poderá ser reagendado com 10 dias de antecedência a data de utilização do ingresso. Não será possível solicitar o reagendamento na data de utilização.
O reagendamento pode ser realizado pelo cliente , diretamente em nosso site na opção “minhas compras”.
O reagendamento poderá ser realizado até 02 vezes, respeitando o calendário de funcionamento do parque, tendo a ciência que, caso o ingresso adquirido tenha diferença de valor, o pagamento deverá ser efetuado no ato do reagendamento para utilização do mesmo.
Caso o reagendamento seja para um período de ingressos promocionais, a adquirente fica ciente que não haverá devolução de valores pagos, saldo restante.
Em um mesmo pedido, não é possível reagendar ingressos para diferentes datas. O pedido deve ser reagendado totalmente para ser utilizado no mesmo dia!
O cliente fica ciente que não será possível o reagendamento de ingressos para diferentes datas.
Se o reagendamento ocorrer parcialmente (Ex: tenho 2 ingressos e só reagendo 1) o adquirente fica ciente que hipótese alguma haverá devolução de valor ou reserva de crédito para futura utilização.
Você também pode solicitar o reagendamento pelo e-mail: [email protected]
pela nossa central (11) 5555-0607
e diretamente pelo site no botão “minhas compras”.
Horário de atendimento:
de segunda a sexta das 08h às 18h
Sábados, domingos e feriados das 08h às 17h
Estrada Morro Grande, 3000
Jardim Isis - Cotia - SP - CEP 06719-500
Saída pelo KM 36 da Rod. Raposo Tavares
CNPJ 13.529.929/0002-35
Horário de Funcionamento em dias de parque aberto: 10h às 17h.
Hospede-se conosco no Hotel Bleev Thermas da Mata e acesse o parque gratuitamente!