Ficou com dúvidas?
Tem dúvidas sobre o nosso destino? Leia agora mesmo algumas perguntas frequentes com respostas.
Perguntas frequentes
Temos algumas respostas compiladas em perguntas frequentes para deixar claro suas dúvidas. Não conseguiu encontrar o que você queria? Entre em contato conosco em qualquer um dos canais abaixo.
Quais são is horários de funcionamento?
Funcionamento em dias de parque aberto: 10h às 17h.
Como faço para adquirir o ingresso do parque?
Através do nosso site! Fiquem atentos às promoções!
Além de evitar filas, você pode garantir sua entrada no conforto da sua casa e ainda economizar!
Se preferir, é possível adquirir seu ingresso na portaria do parque.
Sou associado(a), é necessário agendar a visita com antecedência?
Sim, o agendamento é obrigatório para lhe oferecer a melhor experiência no aplicativo Thermas da Mata. Baixe-o agora mesmo. Disponível no sistema Android e iOS.
Posso entrar com alimentos e bebidas no parque aquático?
Não! Somente é permitido o consumo de alimentos próprios nas churrasqueiras que são exclusivas para sócios e mediante agendamento. Também não são permitidos coolers, bolsas térmicas e caixas de isopor fora da área de churrasqueiras.
É necessário fazer exame médico?
Não. Nosso tratamento de água dispensa a necessidade do exame médico.
Há alternativas de alimentação dentro do parque?
Sim, existem diversas opções dentro do parque!
Quais trajes de banho são permitidos no parque?
Os trajes de banho permitidos no Thermas da Mata são: Sunga, maiô, biquíni ou sunquíni, shorts confeccionados em tecidos sintéticos (lycra, nylon, e dry fit), sem adereços de plástico ou metal. Não são permitidos trajes transparentes.
Como fazer reservas nos chalés?
Através do telefone da CENTRAL DE RESERVAS (11) 5555 0607
ou por e-mail: [email protected]
Som e narguile são permitidos?
Não. Queremos que todos se sintam à vontade no nosso parque e por isso, não podemos invadir o espaço um dos outros com som elevado. Quanto ao porte e uso do narguilé, não permitimos por se tratar de um objeto de vidro, terminantemente proibido no parque, pois pode causar ferimentos e riscos.
Quem pode adquirir ingressos especiais?
Os beneficiados com ingresso especial são: estudantes, pessoas com mais de 60 anos, professores da rede pública, aniversariantes do mês e PNE.
Tenho direito ao ingresso especial. Quais documentos comprovam?
– Aniversariantes do mês: Documento com foto e data de nascimento.
– Estudantes: Documento original com foto, Carteira de Identificação Estudantil com validade do ano vigente e com foto, acompanhado do comprovante de matrícula ou Declaração Escolar atualizada.
– Professores da Rede Pública do Estado de São Paulo: Documento que comprove o cargo de professor da rede pública do Estado de São Paulo – holerite do mês e Documento original com foto.
– Idosos acima de 60 anos: Documento com foto e data de nascimento.
– PNE (Portadores de Necessidades Especiais): Atestado médico ou carteira de deficiente e Documento com foto.
O Decreto n. 5.296/04 definiu como pessoa com deficiência aquela que possui limitação ou incapacidade para o desempenho de atividade, considerando as seguintes categorias:
a) Deficiência física
b) Deficiência auditiva
c) Deficiência visual
d) Deficiência mental: funcionamento intelectual significativamente inferior à média, com manifestação antes dos dezoito anos e limitações associadas a duas ou mais áreas de habilidades adaptativas, tais como: (1) comunicação; (2) cuidado pessoal; (3) habilidades sociais; (4) utilização dos recursos da comunidade; (5) saúde e segurança; (6) habilidades acadêmicas; (7) lazer; e (8) trabalho.
e) Deficiência múltipla
Valor do ingresso com 50% de desconto: somente na portaria.
Posso comprar meu ingresso especial antecipadamente?
Sim, porém o mesmo só poderá ser concedido mediante ao comparecimento do beneficiado em nossa portaria com a documentação necessária.
Animais de estimação são permitidos?
Infelizmente não. Mas não se preocupe, aqui você terá muito contato com a natureza e diversos animais em seu habitat natural, como saguis, tucanos, maritacas, esquilos, entre outros.
As piscinas ficam em funcionamento até de noite para hóspedes?
Não, o horário de funcionamento das piscinas está atrelado ao horário de funcionamento do parque.
Há garantia em caso de chuva?
Não. O Thermas da Mata não se responsabiliza pelo não comparecimento do visitante, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades ou alagamentos.
Os quiosques aceitam Vale Refeição?
Não. Nosso sistema é pelo cartão consumo. Ao acessar o parque, você adquire o cartão (caução R$ 6,00) e insere os créditos. Nas centrais de crédito, são aceitos: dinheiro, cartão de débito e/ou cartão de crédito.
Tem guarda-volumes (Lockers)?
Sim, espalhados pelo parque. Podem ser locados nos quiosques ao lado.
Valor: DAY USE – R$ 30,00
Ainda não achou o que precisava?
Entre em contato com a gente através do formulário abaixo que entraremos em contato com todas as resposta que você está procurando.